COMUNICAÇÃO e sentido de humor. Estes são os principais ingredientes na conexão de casal, segundo a psicóloga Mila Cahue, autora do livro “Amor do bem”. Quando você achar, cuídalo e se divertir. Esta psicóloga de casal, colaboradora do Centro de Psicologia Álava Reyes e com consulta em Alicante, há três anos, proporciona que “há diversas mais para os casais que gostam de afeto do excelente e do que a gente pensa. Mas há que notar que as relações de casal ternos são feitos à tua capacidade. Você pode dar algumas orientações básicas, porém a conexão está a todo o momento cocinándose em nossas mãos, não há regras que sirvam para o mundo todo”. Os principais dificuldades que arrastam os casais que chegam à tua pergunta são variados.
“O primeiro que assinalaria -indica Cahue – é o do arrefecimento das relações. Levamos um estilo de vida em que não temos tempo pra empregar ao nosso casal, e o utilizamos principalmente no trabalho, os filhos, a família e posteriormente, o casal; e necessita ser o contrário. E mesmo que seja de modo artificial, carecemos ver todas as semanas um espaço sem crianças e sem familiares ou amigos para dispensar ao companheiro. Quando termina o ano, vamos fazer um apanhado do que temos vivido e que possamos relembrar de muitos momentos felizes com o parceiro”. Outro defeito que se destaca esta psicóloga é que “não sabemos comprendernos bem dos homens e das mulheres.
Às vezes nos tratam como coleguillas ou nós a eles como se fossem a nossa melhor amiga e não poderá ser dessa forma. Falhamos por causa de lhe falamos nossa parceira como pensamos nós, e não como o domina o outro sexo”. E a terceira dúvida, que é um dificuldade nas relações de casal é a comunicação. “É essencial saber expressar bem o que você isto é, e pra isso há que possuir uma gestão prévia das emoções e sentimentos. E algumas vezes o que sobra é Com uma separação com essa idade, procura-se recuperar a ilusão, viver coisas novas, no entanto, em várias ocasiões, o que se quer é desentenderse das responsabilidades adquiridas por si mesmo.
- Possível vândalo: Santk13 (disc. · contr. (apagadas) · reg. (bloqueios) · bloquear)
- 239 Correções L’Arianna
- Registado: 01 ago 2007
- 1 Transporte urbano
- um Enredo 1.1 História 1.1.1 Ato 1: Ponta de lança
- 8 Melhores Aplicativos de Lista de tarefas para ANDROID
- BlackBerry DTEK60 (2016)
Mas, se naquele instante da vida, o nível de comunicação é agradável com o parceiro, ela se recicla, pelo motivo de se coloca o que tem feito em comum e o que fazer de novo. O casal se renova, começa uma fase que vai, a comprido prazo, chega-se a uma paixão desigual, com mais intimidade e descobrem coisas a fazer em comum que lhes unem mais”. Mas há novas razões por que Mila Cahue decidiu digitar este livro.
“Existe um tema que nos preocupa muito é o acrescento do abuso em casais jovens. Dentro do que entendem como amor, venha normais coisas que são definitivamente maus-tratos. Algumas criancinhas são submissas e venha lógico que o teu parceiro tenha traços agressivos.
A manipulação é outra das perguntas que adverte esta psicóloga em teu livro. “Os manipuladores são como os prestidigitadores, te levam onde eles querem. Captam super bem o que o outro tem que e dê para atingir um privilégio. Culpam o casal no momento em que se encontra a sua fraude, todavia são capazes de requisitar perdão criando um circo e o casal no conclusão, perdoa.