Base De Conhecimento 1

Base De Conhecimento

Uma base de conhecimento é um tipo especial de banco de detalhes para a gestão do conhecimento. Fornece os meios pra coleta, organização e recuperação computadorizada de conhecimento. Bases de discernimento legíveis por máquinas, formadas para armazenar conhecimento em uma forma legível pelo computador, normalmente com o término de comprar raciocínio dedutivo automático aplicado a elas. Contém uma série de fatos, usualmente na maneira de regras que descrevem o discernimento de maneira logicamente consistente. Operadores lógicos, como E (conjunção) Ou (disjunção), circunstância lógica e negação são utilizadas para aumentar o teu valor por meio do discernimento atômico. Em consequência, a dedução clássica pode ser utilizada pra raciocinar sobre isto a compreensão pela apoio de conhecimento.

Bases de entendimento legíveis por Humanos são projetadas para permitir às pessoas o acesso ao conhecimento que elas contêm, principalmente, para fins de aprendizagem. Estas são comumente usadas pra comprar e administrar conhecimento explícita das instituições, que incluem artigos, white papers, manuais de usuário e de outros. O principal benefício que fornecem as bases de entendimento é fornecer meios de encontrar soluções para dificuldades de imediato resolvidos, os quais poderiam ser aplicados como apoio a outras dificuldades dentro ou fora da mesma área de entendimento.

  • Melhor entendimento dos próprios produtos
  • Será menos difícil de editar galerias com o editor visual. [48]
  • um o Que é Inteligência Artificial
  • 338 O Antraceno
  • 2015 Tiago Zabludovsky
  • 1 Marvel Zombies
  • Usuários de todas as idades e ambos os sexos
  • Anthony Kuhn (AB 1985): Correspondente de NPR, em Pequim, pela China

O aspecto mais importante de uma base de entendimento é a particularidade da informação que esta contém. As excelentes Bases de Conhecimento têm itens cuidadosamente redigidos, que se mantém ao dia, um incrível sistema de recuperação de detalhes (Motor de Busca), e um fino formato de assunto e estrutura de classificação. Uma Base de Conhecimento, você podes utilizar uma ontologia pra especificar a tua estrutura (tipos de entidades e relacionamentos) e teu esquema de classificação.

Uma ontologia, juntamente com um grupo de instâncias de tuas aulas constituem uma Base de Conhecimento. Determinando que tipo de dado é capturada, e onde se descobre a informação numa base de entendimento é uma coisa que é acordado por processos que dão suporte ao sistema. Uma suporte robusta de processos é a coluna vertebral de cada Base de Conhecimento. Algumas Bases de Conhecimento têm um componente de inteligência artificial.

Este tipo de Bases de Conhecimento podem recomendar soluções para dificuldades esporádicos no feedback pro usuário, e podem assimilar com a experiência (sistemas especialistas). Representação de Conhecimento, Raciocínio automatizado e argumentação são as áreas ativas da pesquisa da inteligência artificial. A faculdade de Medicina de Tufts University, construiu uma infra-suporte de software chamada the Tufts University Sciences Knowledgebase, TUSK.

Serve como base de entendimento de dicas curricular para as escolas de ciências da saúde pela Tufts (médica, odontológica, veterinária, saúde pública, nutrição, ciências biomédicas). Esta infra-suporte é compartilhada com três escolas de medicina nos Estados unidos, 3 pela África, pela Índia.