Seu pai é médico epidemiologista e sua mãe deputado às Cortes pelo PSOE contudo Rosauro Varo (Sevilha, 1979) não optou nem sequer a medicina, nem ao menos a política. Acaba de completar trinta e nove anos de idade e vinte anos no mundo dos negócios. Em sua primeira entrevista como empresário, Rosauro tenha em mente que no 2º do ensino médio esperou completar 18 anos para formar com imensos amigos a tua primeira empresa de hotelaria.
os bares de copas e discotecas passou a telefonia móvel e a construção. Em 2016, próximo com Javier Hidalgo, hoje ceo da Globalia, comercializado por mais de 158 milhões a organização Pepephone. Hoje é o presidente do Gat Investimentos, uma holding pelo qual realiza investimentos no setor financeiro, a hotelaria, o lazer, o turismo, a tecnologia, as telecomunicações e a construção.
- a Sua infinito incapacidade moral ou física, declarada pelo Congresso
- Manuel Maria Lombadini 1853
- Armengol incentiva Sánchez a pactuar com as Igrejas e os nacionalistas
- 1995 a Instalação do primeiro sistema de drenagem simmplificado em Honduras, em Tegucigalpa,
- você Sabe quantas propriedades tem o Estado em sua comunidade autónoma
- O restaurante portenho Chinês Central
- Atividades Missionárias
- um de maio: Dia Internacional do Trabalho
Agora Gat aposta forte dos veículos de aluguer com condutor (VTC) a partir da organização Tabela, da qual ele é vice-presidente. Seu plano estratégico passa por regressar às 2.000 licenças de VTC em 2018, declara a ABC esse empresário, que assim como é professor do mestrado em Banca e Finanças da Universidade Pablo de Olavide.
De que forma apareceu a oportunidade de fazer negócios com Javier Hidalgo, filho do proprietário da Globalia e hoje ceo desta organização? Quando cheguei a Madrid, fiquei muito conhecido amizade com Javier Hidalgo, e a partir daí começamos a comentar de preocupações profissionais e empresariais. Em uma dessas conversas, surgiu a chance de comprar Pepephone em 2011, no momento em que a Globalia decidiu concentrar-se no turismo e desinvestir em outros negócios ao passar-se uma recessão acentuada na subida do petróleo.
Javier acreditava firmemente pela Pepephone e me propôs obter uma parte da organização. Não foi um investimento arriscado, tendo em conta que Pepephone perdia de 2 milhões de euros anuais? Bom, era uma corporação com uma filosofia e um plano que chocava com as corporações usuais todavia vimos claramente uma oportunidade.
Obrigado à corporação Bosynet, com as que usamos as lojas de telefonia móvel, conhecíamos o setor e, finalmente, decidimos que Gat compra 45% de Pepephone. Quando se investe, o risco vai intrínseco, entretanto a compra de Pepephone não foi de um salto ao vago, pois o traço era muito medido.
você Apostou em Pepephone tudo o que tinha? Tudo o que tínhamos e pouco mais (risos). Paga quota em dinheiro e quota com financiamento. Eu sou dos que acredita que o financiamento é essencial, entretanto não acredito em organizações e projetos super vantagem já que precisa ter um equilíbrio muito prudente em relação ao financiamento bancário pra não passar mal.