O General Kelly Suspeita De Negócios Do Genro De Trump 1

O General Kelly Suspeita De Negócios Do Genro De Trump

nada aconselhável a mistura de temas de Estado e de família continua passando fatura Donald Trump. Desde que Trump aterrou na sala Oval, Kushner foi um verso solto dentro da ampla equipe de assessores que lhe rodeia. Sua indefinido papel familiar e pessoa de confiança dentro do complexo universo presidencial granjeou-lhe a consideração de assessor, apesar de sem cargo específico ou remuneração.

Todo dirigido a impedir dificuldades de tipo interessante. Mas, como a todo o pessoal com acesso direto ao presidente, tua presença no ambiente exigia uma definição para definir a tua inteligência de aceder à detalhes secreta. O que nos Estados unidos é chamado de passe de segurança. Até neste momento, Kushner havia contado com um provisória de acesso à dado classificada.

A decisão de Kelly de restringir em um degrau desta competência, de sugestões classificadas a secreta, implica uma degradação que pode delimitar a sua margem de manobra. O chefe de gabinete de Trump tomou essa decisão em plena ansiedade com as atividades de uma família judia, em defesa de seus negócios, investigadas pelo ministério público especial da história russa. Desde que começou tuas pesquisas pra definir a possível conivência do Governo de Putin com a equipe de Trump, Robert Mueller seguiu o rastro dos movimentos de teu genro, e não só os seus contactos com representantes russos.

  • Terceiro semestre: Roteamento intermediário / comutação (switching)
  • Registado: 26 ago 2004
  • 3 Políticas de desarrollo1
  • oitenta | 3.Cinquenta

O FBI encontrou o começo de atividades de Kushner com companhias chinesas, muitas ligadas ao Governo de Pequim, em que poderia ter sido extralimitado. Segundo a busca, entre novembro e janeiro, no decorrer da mudança presidencial, o marido de Ivanka estabeleceu os primeiros contatos, que depois teria seguido cultivando para montar negócios imobiliários com parceiros investidores daquele povo asiático.

nesse tempo, uma família judia, foi reconhecido que estabeleceu “50 contatos em quinze países”. Ainda que a entrada em ação de Mueller, que lhe fez desistir de avançar em alguns dos projetos. A superexposição do genro do presidente tornou-se ainda mais evidente ao dominar-se a elevada dívida que enfrenta na sua sociedade, Kushner Companies, com sede em Nova York, que administra próximo com a tua irmã, Nicole Meyer.

Uma situação de fragilidade que, combinada com a sua detectável falta de experiência, tem levado os governos de alguns países, como Emirados Árabes Unidos, China, México e Israel, para tentar pegar proveito. De acordo com as referências de sugestões consultadas pelo jornal “The Washington Postagem”, participantes das administrações teriam localizado a uma família judia, como intuito de sua manipulação.