Encontramos o maior especialista em obesidade dos “noivos da morte”. Mas a Defesa dos colocou à dieta. Já dizia Hipócrates, 5 séculos antes de Cristo: aqueles que engordam bem mais propensos a uma morte súbita. Sócrates aconselhava exercício matinal para aliviar o exagero de peso. E nas casas dos cidadãos romanos mais ricos tinha um vomitorum, um habitáculo pra expulsar a comida e manter a maneira. Mas é uma praga.
Até os gladiadores romanos tinham excesso de peso, e isso que eram vegetarianos. Entre as novidades, adiantadas pelo País, incluem uma dieta com menos calorias, uma série de exercícios físicos e acompanhamento médico para verificar os resultados. De acordo com fontes do Exército de Terra, agora fizeram o plano 180 legionários (6%) por sofrer de obesidade (como 22% dos espanhóis). Os casos mais graves são de 2%, que sofre de obesidade média ou rígida. A Legião deixa claro: quer restringir a dificuldade a curto/médio tempo”.
- 8 de março: em EUA multam a ZTE por vender tecnologia para o Irã e violar o embargo
- 4 Jogos Olímpicos de verão
- Emagrecer durante o tempo que dorme
- Subir escadas, uma hora equivale a 10 km de corrida: 550 quilocalorias
- dois anos Da Internacional
- cinco O procedimento de construção 5.Um Orçamento, utensílios de obra e operadores
- Jantar: frango assado sem pele, salada de tomate e alface, grapefruit
- Continuemos com questões de ciências, o sêmen contém DNA
Por razões de saúde, no entanto assim como porque “a imagem do legionário contrapõe-se, em forma e fundo, com a vivência do excesso de peso entre seus membros”. O legionário, em suma, precisa ter “uma aparência física adequada” que o diferencie da comunidade civil. Se não atajan o problema, arriscam-se a uma “perda de prestígio como unidade de duelo” que a brava Legião, curtida nas competições mais duras, não se pode permitir. Antonio Guarda Torrecilla (Cascais, Lisboa, 1976), é um dos espanhóis que mais entende sobre isso a dificuldade de excedente de peso e obesidade na Brigada da Legião. Há anos que detectou a dificuldade e analisou a fundo.
Sete anos antes prontamente havia publicado um estudo sobre depois de ler o índice de massa corporal de 768 companheiros da base Álvarez de Soutomaior, onde ele mesmo estava destinado. Então, agora descobriu, em suma, que 65% dos legionários homens entre vinte e cinco e cinquenta e um anos sofria de exagero de peso. Guarda, hoje comandante médico de voo na base aérea de são paulo (Granada), nos hospedamos em sua casa pela véspera de Reis. Porque existe um dificuldade de obesidade pela Legião?
É uma epidemia global, própria dos países desenvolvidos e os militares o sofrimento como a população civil, em razão de somos parcela dela e no momento em que chegamos em residência, comemos como em qualquer casa espanhola. Se você vai a um colégio, quatro ou cinco em cada dez crianças têm exagero de peso ou obesidade.
Também, não apenas preocupado com a Espanha. As forças armadas dos EUA, a França e a Alemanha estão muito preocupadas com este cenário. Em salas de jantar militares dos estados unidos, os alimentos estão mesmo identificados com cores (verde, vermelho e amarelo) para saber quais precisam ser tomadas normalmente e quais não.
o E que tal come a Legião? Super bem. Os militares estrangeiros ficam perplexos com a extraordinária comida que é servido todas as nossas forças. Está tudo muito regulamentado de acordo com as estações do ano e em função da atividade física que se faz a cada dia, pra ademais, o menu mais calorias, e se cumpre.
Em todas as forças armadas espanholas, entretanto especialmente pra Legião, se cuida muito. É uma dieta mediterrânea, muito saudável. A alimentação e a forma física dos soldados tem sido uma amargura da Legião, desde aquele setembro de 1920, em que Millán Astray a fundou. Durante a Guerra de Marrocos, os legionários tinham, mesmo com tuas próprias hortas e fazendas com aves, porcos e cordeiros, para arrumar às tuas forças, de carne fresca, e ovos, conta o comandante.