Operação Triunfo 2017 foi fechado nessa segunda-feira o pano. Uma edição marcada por ser uma das mais vistas da história do programa e ter deixado sua passagem um rastro de memórias inesquecíveis e roupas lindas em cada gala. A nona edição do OT não apenas inovou no modelo e no repertório do programa, porém também pra modernizar teu guarda-roupa. Após os primeiros indícios de sucesso, as marcas iniciaram uma luta por vestir em cada comemoração de gala para os concorrentes da Operação Triunfo. Após 3 meses de apresentações, este diário reúne os excelentes looks de OT 2017 e explica onde encontrá-los.
A vencedora da Operação Triunfo apaixonou ao público pela Gala nove do programa, não apenas com sua compreensão de ” Shake it out, mas bem como com a sua deslumbrante outfit. Coberta de lantejoulas douradas e brancas, desde os joelhos até o pescoço, Amaia brilhou mais do que nunca, com esse projeto Talvez Moda. Na mesma noite, Roi defendeu o seu espaço na Academia de OT com esta espetacular americana de cor branca e com contrastes negros.
O nome da corporação que está por trás do projeto não foi abandonado na mídia, porém, são capazes de-se achar blazers semelhantes -quase idênticas – pela Asos. A décima Gala dessa edição de OT foi testemunha de estilos únicos, como o que levou Fernando sobre o palco pra interpretar ” Listen, da Beyoncé.
- 1 Na música clássica ocidental
- dois Autonomia de serviço
- Viajar pras Maldivas
- David Marrero atrai as marcas
- 2012: “Steve Jobs” – Steve Aoki feat Angger Dimas (DimMak/Ultra)
Este vestido preto, com transparências e até os pés, é da marca DennyRose e custa 118,40 euros. Um dos estilos que mais comentados de Alfred em Operação Triunfo foi o que usou na Gala especial da Canção. O catalão vestiu o reivindicativo terno assinado por Ernesto Artillo, revelando so compromisso com a razão: “É uma mensagem considerável pras feministas. Eu sou feminista”, assegurou durante a gala ao ser questionado a respeito da roupa. O outfit é uma kitchenette e uma calça preta com traços de ouro que desenham o organismo nu de um homem – outra versão delineia o organismo feminino-. Um dos fatos mais famosos dessa edição de OT é, sem sombra de dúvida, que visitou Amaia pela Gala onze.
O atraente e exclusivo projeto de Gustavo Adolfo Tarí, formado por dezenas de espelhos em maneiras triangulares, fizeram brilhar -literalmente – a cantora pamplonica sobre o palco. Quem assim como brilho sobre o contexto foi Miriam, no momento em que a cantora basca se enfundó um vestido de pailletes com decote em V, digno de uma comemoração de encerramento de ano.
O luminoso roupa é de marca ‘Please’, apesar de existirem versões barato do projeto pela H&M e Bershka. No programa especial de Natal, Agoney interpretou próximo a Gisela Somebody else’s guy e escolheu pra ocasião um vestido preto com fatos em lantejoula prata.