A partir de Stormly nos apresentam uma nova plataforma de inteligência artificial que desejas ser qualquer coisa mais do que uma ferramenta de observação de fatos. Baseia-Se no conceito de Modelos, cada uma das quais se encontra com um caso de negócio específico.
Esses modelos estão acessíveis de modo pré-acordada dentro do aplicativo, contudo assim como podemos desenvolver as nossas. O que eles querem é que qualquer profissional do setor possa implementar modelos e otimizar cada objeto automaticamente, sem a necessidade de contratar uma equipa de dados. Seu propósito é ser a ferramenta de observação mais inovadora do mercado, substituindo a funcionalidade de outros produtos como MixPanel, a AWS Personalize, Google AI Prediction, BareMetrics e mais, combinando-os numa única plataforma. Para reutilizar modelos de casos de negócios de outros.
Trabalhando juntos e descrevendo soluções, pra que mesmo as pequenas empresas possam usar a mesma análise que as empresas baseadas em dados como Uber e Airbnb. É possível ver de perto exemplos nesse lugar. Os conceitos-chave de marketing e de artefato são enviados automaticamente pra caixa de entrada quando aparecem novos resultados relevantes.
Não necessita de um micro computador de detalhes que procure todos os dias novos resultados com a observação manual. Para implantar automaticamente um padrão de aprendizado de máquina pra otimizar um website ou produto, a começar por sua API. A título de exemplo, para prever quais os usuários precisam adquirir um desconto. Stormly é a única ferramenta do mercado que a trata como uma solução integrada.
Por outro lado, O Jogador se baseia principalmente pela tensão psicológica dos jogos pelos quais você seleciona o governante do Império Azad. Banks alegou que ele planejou A Cultura pela década de 1960, e que esta é uma união de implemento de desejo e uma reação contra a ficção científica predominantemente de direita produzida nos Estados unidos.
Em sua opinião, A Cultura poderia ser um “amplo local para viver”, sem a exploração das pessoas ou das inteligências artificiais, cuja população poderia construir seres maiores do que eles mesmos. Investimento, obteve o Prêmio de Ficção científica e fantasia de 2004 para a ótima Novela Internacional.
↑ a b Banks, I. M. “A Few Notes on the Culture”. ↑ a b c d e Brown, C. (Setembro de 1996). “Utopias and Heterotopias: The ‘Culture’ of Iain M. Banks”. Em Littlewood, D., and Stockwell, P. Impossibility Fiction. ↑ a b c Johnson, G. L.
- As pessoas fazem uso pijamas de Superman. Superman utiliza pijamas de Chuck Norris
- Sep.2010 | 16:Cinquenta e três
- Jogo de plataforma cruzada entre o Windows dez Edition e Pocket Edition
- Reconhecimento Chihuahuenses em Destaque no ano de 2009
- Adina Roskies[61]
“SF Site em Destaque Review: Excession”. ↑ a b c d e Banks, I. M. “A Short History of the Idiran War”. ↑ Banks, I. M. (2008). Matter. ↑ a b c Jackson, P. T., and Heilman, J. (2008). “Outside Context Problems: Liberalism and the Other in the Work of Iain M. Banks”. Em Hassler, M. and Wilcox, C. New Boundaries in Political Science Fiction. University of South Carolina Press. ↑ a b c d e f g h Horwich, D. (21 de janeiro de 2002). “Culture Clash: Ambivalent Heroes and the Ambiguous Utopia in the Work of Iain M. Banks”. ↑ a b Banks, I. M. ↑ a b Banks, I. M.
Look to Windward. Orbit. ↑ a b c d e Banks, I. M. ↑ a b Banks, I. M. The Player of Games. Banks, I. M. (2003). The Player of Games. ↑ Banks, I. M. (1989). The State of the Art. ↑ Banks, I. M. (1989). Use of Weapons. ↑ Horton, R. (Cinco de março de 1997). “Use of Weapons: Review”. ↑ Banks, I. M. (1998). Inversions. ↑ Langford, D. (1998). “Iain M. Banks: Inversions”.
Este livro diz-se que ocorre a em torno de 800 anos após a competição Da Cultura-Idiran. ↑ a b Banks, I. M. ↑ O livro diz que acontece por volta de 20 anos após o incidente da Sleeper Service relatado no Excesión. ↑ Johnson, G. L. (2008). “SF Site em Destaque Review: Matter”.