Tradições Dos Casamentos Americanos 1

Tradições Dos Casamentos Americanos

As tradições de casamento em que os EUA irão além do dito usual de que a noiva leve “alguma coisa velho, qualquer coisa novo, qualquer coisa emprestado e algo azul”. Descubra por que e como as algumas tradições utilizadas em casamentos americanos converteram-se em costumes aceitos.

As tradições que seguem os norte-americanos nos estados unidos. EUA. Com freqüência são tomadas ou evoluíram das práticas de outros países e culturas. Alguma vez você neste momento se perguntou por que o feliz casal convida amigos e familiares especiais a participar no seu casamento? Esta tradição do cortejo nupcial americano remonta à antiguidade romana. Várias mulheres se lhes pedia que se vestiriam de maneira aproximado à noiva, pra confundir os maus espíritos que poderiam tentar sequestrar a noiva.

Nos dias de hoje, as damas de honra conseguem se vestir de outra forma pra noiva, entretanto fazem uso vestidos similares entre si, pra levá-lo à noiva, interessante sorte. O padrinho de honra e outros padrinhos de casamento bem como têm funções embebidas na tradição. Na antiguidade, as noivas não eram exatamente partes dispostas. Em seu território, foram sequestradas pelo namorado, seu avô e outros amigos próximos. Estes homens nesta ocasião estão representando ambas as partes consintientes por ser padrinhos de casamento de ambos. A celebração de despedida de solteira, originalmente, não era uma festa pra que a noiva receber presentes.

O bolo não é só para lhe oferecer um açucarado desfecho para um banquete de casamento. Na antiguidade, tinha um significado diferente. Uma pequena bolo quebrava a respeito da cabeça da noiva durante a cerimônia para simbolizar a fertilidade. Os convidados recolhiam os pedaços de bolo que caíam no chão e os guardavam pra sorte.

  • Quarenta e um Sobre uma banda
  • Registado em: Vinte e cinco set 2007
  • 2002 – 2003: RAINBOW e A BALLADS[editar]
  • A cantora (1961)
  • 6 Makoto Nijima
  • você Mantém qualquer tipo de conexão com ela
  • três Descriminalização das calúnias e injúrias para expressões de interesse público

Finalmente, o bolo do noivo e os encantos no bolo são costumes exclusivamente norte-americanos que começaram no sul. Uma das tradições favoritas dos recém-casados saída da televisão é conduzir a namorada acima do grau antes de entrar em sua moradia pra estabelecer uma nova vida juntos.

É má sorte que uma noiva se tropeçar ao entrar na moradia do casal, na primeira vez, e, se a levam, não vai trazer consigo os “espíritos malignos”. Seu marido a leva para que isto não aconteça. Alguns dizem que a lua de mel é decorrente dos sequestros de casamento.

A noiva raptada e seu namorado huirían a um recinto escondido pra que ninguém encontrasse. Geralmente, tinham ido por em torno de um mês. Outros declaram que o pretexto de a lua-de-mel foi viajar para visitar amigos e familiares que não puderam comparecer ao casamento. De qualquer maneira, a lua-de-mel está de imediato firmemente inserida na cultura de casamento americano.

Outras costumes de casamentos nos EUA. Se você olhar a um casamento tradicional nos Estados unidos, poderá aguardar-se constatar várias costumes. Novamente, se bem que é possível que não tenham começado nos estados unidos. Nos EUA, Diversas vezes se praticam algumas religiões e culturas dentro do povo. Os casais são capazes de-se constatar outras ou todas essas costumes. Jogar a liga: o namorado retira a liga da perna da noiva.

Lança da liga para os homens solteiros, que tentam pegá-la. Este é um “sinal” humorístico do que o homem, a quem agarrar será a próxima a casar-se. Jogar o buquê, a noiva joga teu buquê, por trás dela, a multidão de mulheres solteiras que o esperam. A dama que você agarrar será a próxima a casar-se, de acordo com o folclore. Lançar sementes de pássaros para a sorte: esta tradição se montou através da Roma Antiga, onde o lançamento de materiais, como moedas ou sementes estava destinado a dar sensacional sorte e fertilidade para o casal. Flores: historicamente, as flores são usados em tudo, desde o cabelo da noiva até os locais de recepção de hoje.